Total de visualizações de página

sexta-feira, 27 de abril de 2012

IGREJA BATISTA BRASILEIRA EM WASHINGTON - DC FAZ CAMPANHA CONTRA A FOME

O pastor Carlos Lustosa Mendes, líder espiritual da Igreja Batista Brasileira em Washington - DC, nos EUA e nosso amigo há mais de 22 anos, desde o saudoso tempo de graduação em Teologia no Seminário Teológico Batista do Sul do Brasil (STBSB), realiza em Washington a CAMPANHA 30 HORAS DE FOME. Veja como ele a justifica e junte-se à IBBWDC, ainda que apenas em oração, nessa jornada de conscientização e ação, visando o combate à fome e à miséria no mundo:

"
1 bilhão dos 7 bilhões de habitantes do planeta passam fome absoluta. 15 milhões são brasileiros. A fome dói e mata. Certamente voce que está lendo este texto não faz idéia do quanto é rico e favorecido.

Hoje a partir de 7:30pm iniciamos um jejum coletivo para orarmos e arrecadarmos recursos para diminuirmos a fome e a mortalidade infantil. Vamos dormir nas dependencias da IBBWDC. Amanhã iremos fazer trabalho comunitário, encerraremos no domingo em nosso encontro das 12:30pm. Faça alguma coisa. Envolva-se. Ore. A injustiça social é um problema nosso. Estamos tentando fazer a nossa parte para que os números dos injustiçados diminua.

"Pois eu estava com fome, e vocês me deram comida; estava com sede, e me deram água...Eu afirmo a vocês que isto é verdade: quando vocês fizeram isso ao mais humilde dos meus irmãos, foi a mim que fizeram.” (Mt 25:35-40- Jesus Cristo) "

"Com um homem faminto, você não pode falar de Deus, exceto em termos de pão" (Gandhi)

"Quem salva uma vida, salva o mundo" (Talmude).



Nenhum comentário:

Postar um comentário