Confira o video que relata momento da votação que consagrou a continuidade da greve
laro que não vou parodiar Afonso Celso escrevendo “Porque me ufano da UFBA” uma vez que a UFBA – como o Brasil do imortal – abriga muitas mazelas com as quais jamais poderia concordar, mas que me orgulho de muitos colegas que fazem parte do seu quadro, isso não posso negar.
A Assembleia de ontem, dia 07 de agosto de 2012, certamente, entrou para o rol das chamadas “assembleias históricas” dos docentes da Universidade Federal da Bahia. Os professores da UFBA fizeram o que deveriam fazer: zelaram pelo interesse da categoria, dizendo NÃO à condução que a diretoria da APUB queria dar à Assembleia.
O trecho do vídeo que publicizamos, dá apenas uma vaga ideia do entusiasmo dos docentes em rechachar as propostas governistas. Além do protesto contra o que os docentes consideraram uma traição da presidente, Profa. Silvia Ferreira, que acordou uma coisa com os docentes da UFBA e votou outra, em Brasília. A posição docente se expressa na votação em favor da continuação da greve (310 X 29!), também, na Assembleia de ontem, foi aprovado o ponto de pauta para a AG do próximo dia 15 de agosto, que é a votação da destituição da atual diretoria.
Fonte: Blog do Saci Pererê
Nenhum comentário:
Postar um comentário