Total de visualizações de página

domingo, 8 de março de 2015

MULHERES, AS CRIATURAS MAIS LINDAS!

 No Dia Internacional da Mulher, 08 de Março, reedito uma brevíssima homenagem às mulheres de minha vida. Essas pessoas  especiais que fazem a vida parecer sempre linda, mesmo quando são uma sofrida lembrança, em meio aos seus muitos afazeres, perguntas, ansiedades, ciúmes, amizades e uma graça que somente elas possuem e exibem... Meus versos, meu cheiro  e minha homenagem a vocês, criaturas lindas!
Sejam Bem-vindos(as)!!♥

MULHERES, AS CRIATURAS MAIS LINDAS

 Irenilson de Jesus Barbosa

Mulheres são as criaturas mais lindas,
Porque são as que mais se abraçam;
São ternura que não se finda,
Mesmo ainda as que mais pirraçam.

Mulheres são as criaturas mais lindas,
Porque são as que mais ciumam;
Porque são as que a vida brinda
Com olores que nos perfumam.
Mulheres são as criaturas mais lindas
Pois são obras do Deus Criador,
Porque nelas se nota ainda
Todo o engenho do seu amor.
Mulheres são as criaturas mais lindas,
Porque sabem como chegar;
Também sabem ajustar a vinda,
Com o caminho em que vão voltar.
Mulheres são as criaturas mais lindas,
Porque sabem ser de manhã
Quando a noite perdura infinda,
Raiando o dia em sua graça sã.
Mulheres são as criaturas mais lindas,
Pois, sofrendo em guardar sigilo,
Seu martírio a tudo deslinda,
Cada dia, mais linda em brilho.
Mulheres são as criaturas mais lindas,
Da cabeça aos pés, nos provocam.
Se há perigo, o corpo se blinda,
Não são dadas aos que sufocam.
Mulheres são as criaturas mais lindas,
Nos requebros, as mais delicadas ;
Nos gracejos, passam em berlinda,
Nos desejos as mais buscadas.
Mulheres são as criaturas mais lindas,
Me desculpem mais esta vez,
Se me faço insistente ainda,
Pois, volta e meia, eu digo a vocês:
MULHERES, SOIS AS CRIATURAS MAIS LINDAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário