Campanha feita em 2012 é mais uma vez premiada
Por Ítalo Oliveira | Yahoo! Esporte Interativo – 52 minutos atrás
A campanha "Meu Sangue é Rubro-Negro" segue ganhando prêmios pelo mundo afora. O último conquistado foi no Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions, no sul da França. A diretoria do Vitória ficou bastante contente com o desempenho da campanha.
Veja também:
- Julgamento de Victor Ramos, do Vitória, é adiado no TJD/BA
- Vitória busca um meia e Maicosuel pode reforçar time
- Caio Júnior realiza o primeiro treinamento com bola no Vitória
- Confira tudo sobre o futebol do Nordeste no EI Plus!
- Julgamento de Victor Ramos, do Vitória, é adiado no TJD/BA
- Vitória busca um meia e Maicosuel pode reforçar time
- Caio Júnior realiza o primeiro treinamento com bola no Vitória
- Confira tudo sobre o futebol do Nordeste no EI Plus!
O Vitória conquistou dois leões de ouro e dois de prata com a campanha “Meu Sangue é Rubro-Negro”, criada em 2012 pela agência Leo Burnett Tailor Made, para incentivar a doação de sangue.
A campanha do clube baiano retirou o vermelho do uniforme rubro-negro. A cor foi sendo devolvida ao longo das partidas, na medida em que as doações iam aumentando. Essa ação representou um aumento de 46% nas doações na Bahia.
“Este é o prêmio máximo da publicidade. É o reconhecimento mundial da campanha mais premiada feita por um clube de futebol. Estamos todos de parabéns, o marketing do Vitória, a Penalty e a agência Leo Burnett, responsáveis pela criação e desenvolvimento da campanha”, comemora o vice-presidente do Vitória, Carlos Falcão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário