Total de visualizações de página

domingo, 23 de dezembro de 2012

AH, EU QUERO!


Irenilson Barbosa
Ah, sim! Agora, hoje eu quero assim... 
Quero viver sob os cuidados de um Deus, em quem eu creio sem reservas... Ele que é generoso em perdoar e rico em bondade, a despeito de minhas falhas e defeitos enormes. 
Manter altivo o sorriso, para além das adversidades e das vaidades em seus vazios; 
Valorizar a lágrima insistente e sua melhor emoção; renovar os projetos, realimentar os sonhos... Perceber, amar e socorrer aos que se cansam da jornada, aos que caem ou se assentam no caminho a pedir socorro; 
Suprir a mão faminta, compartilhar o pão e a vida em graça, facilitar o abraço e evitar o dedo que acusa...  Renovar a prece em meio à noite escura e ao ressurgir da luz, além das sombras; dobrar os joelhos e desinflar o ego, quanto a luta se faz dura  e a vida encontra o instante e os marcos tênues entre o continuar e o desistir. 
Achar e ser o ombro amigo onde se chora e vive, e se levanta e até mesmo ali onde se cai... mas onde a mão se estende e onde se incluem e se emancipam todos.
Viver e não fugir da luta onde a vida se faz cruel ou linda e a canção se canta, onde se ama sempre e não se odeia para além de um instante.  Andar e só ficar ali onde Ele pode ir junto... Se olhar no espelho e ver-se além do rosto... compassivo, frágil, quase tosco, mas ainda assim poder ouvi-Lo a me dizer: 
"Sei que és assim, mas aqui também te ajudo e minha mão te basta!"... Ah, eu quero isso: A VIDA COM VOCÊ! 
É esse, agora, o meu desejar de um FELIZ NATAL e um lindo e grato ANO NOVO! 
Um abraço, um beijo, um cheiro... como fizer algum sentido...
Só pra você que eu amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário