Irenilson Barbosa
Ah, sim! Agora, hoje eu quero assim...
Quero viver sob os cuidados de um Deus, em quem eu creio sem reservas... Ele que é generoso em perdoar e rico em bondade, a despeito de minhas falhas e defeitos enormes.
Manter altivo o sorriso, para além das adversidades e das vaidades em seus vazios;
Valorizar a lágrima insistente e sua melhor emoção; renovar os projetos, realimentar os sonhos... Perceber, amar e socorrer aos que se cansam da jornada, aos que caem ou se assentam no caminho a pedir socorro;
Suprir a mão faminta, compartilhar o pão e a vida em graça, facilitar o abraço e evitar o dedo que acusa... Renovar a prece em meio à noite escura e ao ressurgir da luz, além das sombras; dobrar os joelhos e desinflar o ego, quanto a luta se faz dura e a vida encontra o instante e os marcos tênues entre o continuar e o desistir.
Achar e ser o ombro amigo onde se chora e vive, e se levanta e até mesmo ali onde se cai... mas onde a mão se estende e onde se incluem e se emancipam todos.
Viver e não fugir da luta onde a vida se faz cruel ou linda e a canção se canta, onde se ama sempre e não se odeia para além de um instante. Andar e só ficar ali onde Ele pode ir junto... Se olhar no espelho e ver-se além do rosto... compassivo, frágil, quase tosco, mas ainda assim poder ouvi-Lo a me dizer:
"Sei que és assim, mas aqui também te ajudo e minha mão te basta!"... Ah, eu quero isso: A VIDA COM VOCÊ!
É esse, agora, o meu desejar de um FELIZ NATAL e um lindo e grato ANO NOVO!
Um abraço, um beijo, um cheiro... como fizer algum sentido...
Só pra você que eu amo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário