Você quer trabalhar em Pernambuco?
A oportunidade é para atuar como Coordenador de Evangelismo e Missões da CBPE :
"Recife, 16 de Fevereiro de 2011.
ÀS IGREJAS BATISTAS FILIADAS À
CONVENÇÃO BATISTA DE PERNAMBUCO
...
A Comissão de Sucessão para escolha do Coordenador da CEVAM, cumprindo decisão do Conselho de Planejamento e Coordenação, comunica às Igrejas filiadas a Convenção Batista de Pernambuco, que está aberto o processo para inscrição ou indicação de candidatos para o cargo de COORDENADOR da CEVAM, que atendam ao seguinte perfil:
* Ser membro de uma Igreja Batista filiada a CBB, e que conheça o campo pernambucano;
* Ser Pastor com formação Teológica em Seminário Batista com certificação da ABIBET, que tenha no mínimo (5) cinco anos de Consagração ao Ministério Pastoral e filiado a OPBB;
* Compromisso, fidelidade doutrinária, e envolvimento denominacional;
* Capacidade de Liderança, relacionamento e visão missionária;
* Ser casado;
* Disponibilidade para cumprir carga horária de 40 Horas semanais.
A Indicação e o Currículo devem ser enviados para a “COMISSÃO DE SUCESSÃO DO COORDENADOR DA CEVAM” no endereço da CBPE – Rua Dom Bosco, 1308 - Boa Vista Recife/PE; CEP. 50070.070; Fone – (81) 3301 7890 ou para o email: sucessaocevam@batistas-pe.org.br, até o dia 31 março de 2011.
A Comissão:
Pr. Luis Carlos de Rangel Paz Barreto (relator)
Pr. Emanuel Alírio de Araújo
Pr. João Antônio dos Santos Filho
Pr. Josebias Ferreira da Silva
Pr. Neilton Ferreira Ramos"
Conhece um pastor batista com perfil e interesses compatíveis?
REPETINDO...
Indicação e Currículo devem ser enviados para a “COMISSÃO DE SUCESSÃO DO COORDENADOR DA CEVAM” no endereço da CBPE – Rua Dom Bosco, 1308 - Boa Vista Recife/PE; CEP. 50070.070; Fone – (81) 3301 7890 ou para o email: sucessaocevam@batistas-pe.org.br, até o dia 31 março de 2011.
Sucesso aos interessados e possíveis indicados!
Poiésis é uma palavra polissêmica de origem grega. Ela denota, entre outras coisas, a ação ou a capacidade de produzir ou fazer algo de forma criativa. Nos escritos de Platão é possível entender a poíésis como processo criativo, conhecimento e aprendizado lúdico; ação que converte o “não ser” em “ser”. Este é o nosso tempo e espaço de poiésis na educação, nos afetos, na poesia... Façamos a nossa parte e emprestemos à vida a ação criativa do ser humano! Seja bem-vindo(a)!
Total de visualizações de página
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário